terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

"Se beleza fosse bosta..."


Gata retirada do Orkut.

11 comentários:

  1. Muito cocotinha.... mas eu pegaria *-*

    ResponderExcluir
  2. Agora você me atiçou hein *.*

    Sepá quando eu for pra punheta vou passar no Catapultando :lol:

    ResponderExcluir
  3. bah Renan, eu não precisava saber disso...

    ResponderExcluir
  4. asuhshaushuashua

    Bach pedofilo, sem mais.

    ResponderExcluir
  5. maioria dos leitores do blog tem menos de 18, inclusive tu, logo, pedofilo é a senhora sua mãe

    ResponderExcluir
  6. pedofilo eh o RR, q quer a minazinha pra ele

    ResponderExcluir
  7. Opa, se tiver sobrando eu quero sim :lol:

    ResponderExcluir
  8. Mas RR, ela ta de "havaiana", e agora?

    ResponderExcluir
  9. Quanta hostilidade Bach.....

    A mina parece apresentadora de Tv Globinho e Bom Dia & Cia :D

    ResponderExcluir