Naverdade não existia inteligência artificial. No começo do desenvolvimento de jogos eletrônicos a programação da IA era mais usualmente conheçida por ''programação de jogabilidade''.
Não havia nada inteligente. O que acontecia era movimentos padrões ou movimentos repetitivos e/ou aleatorios dos personagens.
O fato dos jogos não possuierem IA era pela falta de memoria e limitação existente na velocidade de processamento do Atari.
O jogo Civilization e outros de estratégia estão como pioneiros em IA para jogos, uma vez que tal jogos necessitam de uma boa IA para serem jogaveis, pois requerem que o computador controle unidades (grupo de personagens) com estratégias e táticas
Sim, já parei para pensar nisso.
ResponderExcluirNaverdade não existia inteligência artificial. No começo do desenvolvimento de jogos eletrônicos a programação da IA era mais usualmente conheçida por ''programação de jogabilidade''.
Não havia nada inteligente. O que acontecia era movimentos padrões ou movimentos repetitivos e/ou aleatorios dos personagens.
O fato dos jogos não possuierem IA era pela falta de memoria e limitação existente na velocidade de processamento do Atari.
O jogo Civilization e outros de estratégia estão como pioneiros em IA para jogos, uma vez que tal jogos necessitam de uma boa IA para serem jogaveis, pois requerem que o
computador controle unidades (grupo de
personagens) com estratégias e táticas
blink master ;]
blink master? master of wikipedia xD
ResponderExcluirfake.
ResponderExcluirSou especialista 8)
especialista nada, sabe nem programar!
ResponderExcluirhuahuahuahuahuahua
vixe...huashuashuashuas
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